NOTÍCIAS

Caema deixa alcantarenses sem água e carros pipas de Pinheiro abastecem Alcântara

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) presta um péssimo serviço aos alcantarenses

Não é de hoje que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), empresa pública que serve apenas como cabide de emprego do governo do Estado, presta um péssimo serviço aos maranhenses e em Alcântara, na região Metropolitana, não é diferente de outros municípios. Só que esse abastecimento é paliativo, que não resolve a demanda.

Sem água nas torneiras há mais de 2 semanas, moradores de vários bairros de Alcântara passaram a receber água através de carros pipas vindos da cidade de Pinheiro, há 75 quilômetros de Alcântara. A situação só está sendo amenizada, graças ao deputado Duarte Júnior, que esteve em Alcântara na semana passada e após se reunir com o prefeito Padre William e vereadores, cobrou do Presidente da Caema e exigiu que o abastecimento fosse feito por carros pipas. A Promotoria de Alcântara também está nessa briga pelo povo.

Para abastecer os alcantarenses, cada carro pipa percorre 150 quilômetros para ir e voltar, o que não é um bom negócio, mas a população alcantarense precisa e a Caema tem que dá seu jeito.

Mais uma vez eu pergunto: Se o Procon Maranhão funcionasse, a Caema não deveria ser punida, multada, pelo desserviço a população do Maranhão? Com a palavra, o Procon.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!