NOTÍCIAS

Caixa Eletrônico do Banco do Brasil em Bequimão está sem funcionar

A irresponsabilidade da gerência do Banco do Brasil já dura aproximadamente 1 mês

Parece falta de vontade da gerência do Banco do Brasil, já se tornou algo fora do sério no Maranhão. Em Bequimão, na região da baixada maranhense, não é diferente. Os clientes do Banco do Brasil na cidade parece que não são importantes para instituição bancária. O Portal G7 recebeu uma denúncia de usuários do único Caixa Eletrônico do BB que tem na cidade, de que há um mês o bendito caixa não está funcionando, atrapalhando a vida de servidores municipais e estaduais, comerciantes locais e aposentados, além de visitantes e moradores que precisam sacar e fazer suas transações financeiras.

O mais trágico dessa falta de respeito com os clientes é o motivo pelo qual o Caixa Eletrônico não está funcionando. Segundo a denúncia, a causa que fez com que o Caixa do BB ficasse esse tempo todo sem funcionar é a falta de um Nobreack (Fonte de Energia Ininterrupta), um condicionador que regula a voltagem e a pureza da energia que chega até os eletrônicos conectados a ele. Além disso, o nobreack também é responsável por alimentar os dispositivos, em caso de queda de luz, através de uma bateria.

O valor desse equipamento é tão baixo, que não seria necessário o Caixa Eletrônico ficar tanto tempo fora do ar por esse motivo. Falta de grana para comprar não é, tenho toda certeza. É mais fácil ser falta de respeito com os clientes do Banco do Brasil em Bequimão. Seria bom o Procon Maranhão fazer uma busca no local e aplicar uma multa superior a 100 vezes o valor do Nobreack. A falta de respeito do BB com seus clientes é imensa.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!