NOTÍCIAS

Câmara Municipal aprova proposições da vereadora Fátima Araújo

A parlamentar participou da sessão de forma remota devido ao reflexo da pandemia

Foram aprovadas em sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (30), na Câmara Municipal da Capital Maranhense mais quatro propostas de autoria da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB).

O projeto de decreto legislativo nº 012/21 concede a Medalha Simão Estácio da Silveira ao 2º tenente QOPM Maurício Carlos Leite Luzeiro, comandante do 3º Pelotão da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar.

Também via projeto de decreto legislativo nº 019/21, Fátima Araújo propôs a Medalha Simão Estácio da Silveira a Erismar Sena Lima Oliveira, gestora do Instituto Rosa Sena, uma das mais antigas e importantes entidades do complexo de bairros do João de Deus.

O requerimento nº 1094/21, a vereadora pede que a Câmara envie a Prefeitura de São Luís, a solicitação de uma operação tapa-buracos para as ruas do Ferro e do Aço, localizadas no bairro Residencial Canaã.

Ainda em votação está a indicação nº 148/21 com solicitação para que o Governo do Estado faça a pavimentação e o recapeamento asfáltico na 1ª, 2ª e 3ª Travessa do Codozinho, vias situadas no bairro São Cristóvão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!