INFRAESTRUTURA

Câmara Municipal de Bequimão-MA aprova Requerimento e Indicações do Professor Ivaldo

O vereador do Partido dos Trabalhadores solicita à Prefeitura de Bequimão serviços de infraestrutura de estradas

O vereador Ivaldo Oliveira, carinhosamente chamado de Professor Ivaldo (PT), solicitou ao prefeito de Bequimão-MA, João Martins através do Requerimento Nº 001/2021, a construção de uma bueira de concreto em um riacho localizado na estrada que liga os povoados Floresta e Santa Vitória, além de fazer o trabalho de recuperação da estrada e restauração da barragem do mangue, única via acesso entre as duas comunidades.

Já em uma das Indicações de Nº 001/2021, Professor Ivaldo solicitou ao prefeito João Martins, o empiçarramento da estrada que liga o povoado quilombola de Juraraitá à comunidade Carrapicho. Segundo a justificativa do parlamentar, a estrada é importante para os moradores, já que serve como via de acesso para escoamento da produção dos trabalhadores rurais locais.

Na segunda Indicação de Nº 002/2021, o parlamentar do Partido dos Trabalhadores solicitou ao Executivo Municipal a recuperação da estrada que dá acesso ao povoado Santana de Centrinho, bem como o melhoramento das Ruas daquela comunidade, onde os moradores sofrem no período chuvoso por causa do lamaçal.

As três proposições de autoria do vereador Professor Ivaldo foram aprovadas em sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (23), no Plenário Manoel de Jesus Moares, da Câmara de Vereadores de Bequimão-MA.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo