SOCIAL

Caminhada pela Paz reúne milhares de pessoas nas ruas do bairro João de Deus

O evento teve a organização da vereadora Fátima Araújo, com o apoio do Instituto ISA

A Caminhada pela Paz realizada neste sábado (21) pela vereadora Fátima Araújo, com o apoio do Instituto ISA, reuniu milhares de pessoas pelas ruas do bairro João de Deus. A concentração aconteceu na praça da Juventude, teve a participação do pároco padre Olívio, que iniciou o evento com a pregação da palavra de Deus.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, multidão e ao ar livre

Padre Olívio esteve ao lado de pastores de igrejas evangélicas locais, onde conduziram o percurso da Caminhada até a praça Dr. Jackson Lago, na Vila Conceição/João de Deus, apregoando em uma única voz, a paz, único instrumento que pode unir nações e salvar vidas.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

O evento pela paz contou com a presença de várias lideranças comunitárias, religiosas e políticas, além da sociedade civil organizada, proclamamos paz pelas ruas e avenidas dos bairros João de Deus e Vila Conceição/João de Deus, na tarde deste sábado (21).
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
O ato organizado paz parte das comemorações dos 28 anos de fundação do bairro Vila Conceição/João de Deus e também em alusão ao Agosto Lilás, mês de campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Estiveram presentes na Caminhada pela Paz, pastores das igrejas evangélicas locais e o pároco da região, o padre Olívio (Igreja Católica), além do diretor do Detran, Francisco Nagib, secretários Rogério Cafeteira (Sedel) e André Vitral (Juventude).
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, multidão e estrada
“Meu agradecimento especial a todos que participaram com a gente, nesta que foi a maior caminhada organizada no Complexo de bairros do João de Deus”, descreveu Fátima Araújo em suas redes sociais.
Fotos: Edilson Gomes
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo