NOTÍCIAS

Cliente denuncia que comprou hambúrguer queimado na Hamburgueria Bruto Burguer

Empresa que não respeita seus clientes, merece punição: ausência de clientes

A hamburgueria Bruto Burguer, até então uma das principais do Complexo de bairros do João de Deus, além de vender hambúrguer queimado, ainda constrangeu e desrespeitou um dos seus clientes após receber reclamação que teria vendido um combo de hambúrgueres queimados, na noite da última sexta-feira (18), segundo publicação na rede social da vítima.

O caso aconteceu com o empresário Israel Pires, que segundo ele, pagou R$ 34 reais por um combo de três hambúrgueres, mas um deles chegou completamente queimado. Após denunciar o caso em seu perfil do Instagram, que conta com mais de 10 mil seguidores, dezenas de páginas nas redes sociais também repercutiram o péssimo atendimento prestado pela hamburgueria.

“Na noite da sexta eu pedi um combo de hambúrgueres que a Bruto Burguer tem no valor R$ 34 e mais a taxa de entrega. Quando chegou o meu pedido, um dos três hambúrgueres estava completamente queimado. Na primeira mordida que minha esposa deu, percebeu logo o amargo. Eu também provei e vi que estava queimado. Rapidamente eu mandei mensagem para o estabelecimento, mas eles me ignoraram totalmente. Eu continuei tentando contato, mas em nenhum momento pedi outro combo, como ele alega. Fui trato com mal-educação e deboche e só após a situação chegar a esse ponto eu resolvi expor o caso nas redes sociais”, contou indignado Israel Pires.

O G7 teve acesso a prints em que Carlos da Bruto, proprietário da Bruto Burguer, além de não se retratar, mostra saldo bancário, alega possuir carros de luxo, ignorando ironicamente as inúmeras reclamações e tratando com ironia comentários negativos gerados nas publicações sobre o caso.

A Vigilância Sanitária e o Procon/MA precisam está atentos a situação como esta, em que a falta de higiene e o desrespeito total com os clientes estão cada vez mais presentes em estabelecimentos como, o que aconteceu com Israel Pires, cliente da Bruto Burger, que agora lançou mais um sabor em seu menu: o hambúrguer gourmet carvão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!