SÃO LUÍS

Carnaval do Movimento Solidariedade & Ação será de 22 a 25 de fevereiro 2020

A festa de momo vai acontecer no Espaço Cultural, no bairro Vila Conceição/João de Deus

O Carnaval do Movimento Solidariedade & Ação que tem o apoio cultural da vereadora Fátima Araújo será realizado de 22 a 25 de fevereiro no Espaço Cultural, localizado no bairro Vila Conceição/João de Deus. A festa de momo terá início às 19h deste sábado (22), com tambor de crioula São Benedito, de Dona de Zeca, Bloco Alternativo Maria Bebeu, Bloco Tradicional Tradicionais do Ritmo e grupo de samba Orquestra de Samba.

Após as brincadeiras, o público vai poder dançar ao som e toda potência e qualidade do Paredão Jhonny Play comandado pela maior equipe de DJ’s do Maranhão. E para fechar a primeira noite carnavalesca, o Espaço Cultural receberá os cantora Japa Elétrica e Vavá Show.

Já neste domingo, dia 23, às 19h o Espaço Cultural receberá o tambor crioula Campanhia do Ritmo, tambor de crioula Falcão Negro e show de João Victor, além do DJ Wesley detonando sua playlist no paredão com Jhonny Play. E para fechar a segunda noite carnavalesca, o pagode vai invadir o Espaço Cultural com o grupo Groovae.

E para começar o Carnaval 2020 com chave de ouro, a caravana do Instituto Solidariedade & Ação vai desembarcar neste sábado (22) – na Vila Conceição/João de Deus, para o Carnaval do Movimento Solidariedade & Ação.

Serão 4 dias de muita alegria no Espaço Cultural com as mais variadas atrações, e convidos. Para participar da abertura oficial com o Paredão Jhonny Play, basta seguir o grupo no Instagram em: @quartetofantasticodjsma e @ajapadoarrochaoficial.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo