TEATRO

Cleomar Tema calado é um poeta

Em entrevista ao jornal O Imparcial o presidente da Famem deu uma puxada de saco no Governador

O prefeito da cidade de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema (PSB), em entrevista ao jornal O Imparcial deu uma puxada de saco no governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que o comunista poderá passar o final de semana internado no Centro de Urologista do Estado de tanto desconforto.

Tema que já deixou servidores municipais sem receber salários até 4 meses, tenta justificar a criação do “Pacote da Maldade” aprovado na Assembleia Legislativa por 24 deputados estaduais. A justificativa de Tema é que o projeto irá beneficiar a população carente dos municípios maranhenses.

Segundo cálculos apresentados pela entidade, os 217 municípios do estado terão um incremento de recursos de mais de R$ 16 milhões orçamento mensal.“É um importante incentivo financeiro para auxiliar na manutenção dos serviços existentes, pagamento de servidores e execução de novos investimentos”, destacou tema.

O que faltou Tema explicar é que os maranhenses, principalmente aqueles que carregam o Estado nas Costas e pagam as mordomias dele, trabalham apenas para bancar regalias no Brasil. Mais uma vez o maranhense vai pagar as contas de campanhas políticas e alguns pobres serão enganados com migalhas ao invés de investimentos na agricultura e pecuária do Estado.

Mas para políticos que pouco ligam para o povo, dar migalhas é melhor que incentivar na criação de oportunidades. No Maranhão distribuir sementes é tratado com incentivo ao produtor, enquanto os que tentam sobreviver pagam as contas com aumento de impostos abusivo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close