NOTÍCIAS

Com sintomas de Covid-19, Bolsonaro vai ao hospital

O presidente da República, Jair Bolsonaro teve que cancelar a agenda da semana

Mesmo sendo um atleta, o presidente da República, Jair Bolsonaro, informou nesta segunda-feira (6) à CNN Brasil que está com sintomas de Covid-19 e teve que cancelar sua agenda da semana inteira.

Bolsonaro, que completou 65 anos no mês março, faz parte do grupo de risco, mas não usa máscara para influenciar a população a não usar também, dizendo que o novo coronavírus é apenas uma gripezinha.

Bolsonaro disse que está com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue, e contou que está tomando hidroxicloroquina (o remédio que ele foi garoto propaganda desde o início da pandemia).

Por causa dos sintomas, a agenda do presidente para o restante da semana está cancelada. Bolsonaro foi ao hospital fazer exames para saber se realmente está contaminado pelo novo coronavírus.

CONTAMINAÇÃO EM MASSA

Caso Bolsonaro esteja contaminado pelo coronavírus, o número de pessoas infectadas pode aumentar no Palácio do Planalto, já que desde a semana passada o presidente da República esteve reunido com aliados, subordinados sem máscara, onde abraçou e pegou na mão de muita gente. Se for confirmado, Bolsonaro pode ter contaminado meio mundo de gente.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!