MARANHÃO

Com uma canetada só, Carlos Brandão coloca Paulo Victor na cultura, Chaguinhas na presidência da Câmara e Marcelo Poeta na cadeira de vereador

Governador do Marahão anunciou na tarde desta sexta-feira (24) o vereador Paulo Victor para a Secretaria de Estado da Cultura

O governador Carlos Brandão (PSB), mostrou mais uma vez que sabe jogar, e quando entra em campo, marca gols importantes. Na tarde desta sexta-feira (24), Brandão anunciou mais nomes para composição de seu secretariado. A grande novidade é a volta do vereador e presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor para a Secretaria de Cultura do Estado.

Com a saída de Paulo Victor para compor o governo Brandão, o vereador Francisco Chaguinhas (Podemos) assumirá a presidência da Câmara de São Luís. Além disso, o suplente de vereador, Marcelo Poeta, volta a assumir uma cadeira no Parlamento Ludovicense. E como diz o poeta, de uma cajadada só, Brandão colocou Paulo Victor na Cultura, Chaguinhas na presidência da Câmara e ainda ressuscitou Marcelo Poeta.

“Informo que continuam em nossa equipe de Governo a diretora Susan Lucena (Casa da Mulher Brasileira); o secretário José Reinaldo Tavares (Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos); e o presidente Kécio Rabelo (Fundação da Memória Republicana Brasileira). Também seguem em nossa equipe a chefe do Cerimonial do Governo, Wallquiria Moraes; o secretário da Fazenda, Marcellus Alves; e Paulo Victor reassume a Secretaria da Cultura”, tuitou Brandão.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo