BEQUIMÃO

“Continuo no PT e não sou oposição ao prefeito João Martins”, afirmou Professor Ivaldo

Professor Ivaldo foi eleito presidente da Câmara Municipal de Bequimão com apoio de vereadores oposicionistas

O vereador Professor Ivaldo (PT), eleito em 2020 na base do grupo político comandado por Zé Martins e o prefeito João Martins, com 334 votos, foi empossado o último domingo (1º), presidente da Câmara Municipal de Bequimão-MA. Mesmo na base governista, Ivaldo foi eleito presidente da Câmara com apoio dos vereadores oposicionistas.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "PLENARIO MANOEL DE JESUS MOR 平"

Após a eleição da Câmara, circulou nos bastidores da política bequimãoense, que o vereador petista iria deixar o PT e se filiar em um partido do grupo oposicionista. Em conversa com o editor do G7, Professor Ivaldo foi categórico ao afirmar que continuará no PT e na base do prefeito João Martins. “Continuo no PT, e quero enfatizar que não sou oposição ao prefeito João Martins, como algumas pessoas comentam e querem tirar proveito da situação”, descreveu o presidente da Câmara de Vereadores.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PLENÁRIO MANOEL DE JESUS MORA"

Professor Ivaldo também aproveitou para agradecer sua família e amigos pelo apoio. Ele agradeceu a presença dos vereadores e do vice-prefeito Magal, além de lideranças que compareceram em sua posse.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PLENARIO MANOEL DE JESUS MORAES"

A nova Mesa Diretora eleita para o biênio 2023/2024 ficou composta assim: Professor Ivaldo (Presidente), Edilson da Vila do Meio (Vice-presidente), Erivelton Bello (Primeiro Secretário) e Chico Ferreira (Segundo Secretário).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo