ESPORTE AMADOR

Copa de Rua do bairro João de Deus começa com grandes jogos

A competição está sendo realizada no estádio Gaiolão, no bairro João de Deus

Teve início neste último domingo (17), no estádio Gaiolão, principal praça esportiva do Complexo de bairros do João de Deus, a edição 2021 da Copa de Rua do bairro João de Deus.

Organizada pelo Departamento Autônomo de Desporto Amador (DADJD), a competição conta com o apoio cultural da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) e do secretário Rogério Cafeteira (Sedel). O certame reúne 13 equipes dividas em duas chaves.

Nesta primeira rodada o destaque foi para as partidas entre Rua São Marcos 1 a 0 Rua do Mercado; Rua Fé em Deus 3 a 0 Rua Boa Esperança; Rua São José 0 a 2 Rua da Estrela. As demais equipes entram em campo no próximo final de semana, para duelos que devem ser marcados por uma saudável rivalidade local.

A primeira rodada da Copa de Rua movimentou centenas de pessoas que foram ao estádio Gaiolão torcer pelas equipes que representam sua rua. Além disso, a Copa deve estimular a economia local, através de venda de bebidas, pipocas, churrasco e outros produtos oferecidos por moradores durante os jogos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo