POLÍCIA

Criminosos invadem casa e matam homem em São Luís

O crime aconteceu na última quinta-feira, no bairro Anil

Criminosos armados invadiram uma casa na Rua da Matança, no bairro do Anil, em São Luís, na segunda-feira (29), por volta das 20h, e mataram Frank Diniz Ramos, de 47 anos. A vítima foi morta por dois homens não identificados.

No corpo de Frank a perícia encontrou três ferimentos de faca nas costas, e outros dois por tiro de arma de fogo na região da barriga.

Segundo a Polícia Militar, Frank tinha apenas um registro na polícia, como autor de lesão corporal dolosa. Há relatos de que o filho da vítima pedia por socorro.

Já a esposa de Frank contou para a guarnição que os suspeitos invadiram a sua casa, um imóvel sem muro, e mataram seu esposo.

A polícia informou que, no momento do crime, havia duas crianças de 3 e 5 anos na residência. Elas correram para avisar a esposa da vítima, que estava na igreja.

A esposa de Frank disse na delegacia que ele trabalhava em uma fábrica de colchões na Estrada da Maioba, não usava drogas, não tinha dívidas, nem estava envolvido com facções criminosas.

O crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!