ESPORTE

CRISE: Moto dispensa dez jogadores do time

Yglésio Moysés disse que vai fazer uma verdadeira reformulação na equipe

Como tudo na vida é necessário planejamento, e no futebol não é diferente. Nesta segunda-feira (4), após eliminação vexatória no Campeonato Maranhense 2022 na tarde deste sábado (02), no estádio Nhozinho Santos, ao perder por 1 a 0 para o IAPE, o Moto Club de São Luís, já pensa na Série D do Brasileiro e por esse motivo o presidente Yglésio agiu rápido.

Na tarde desta segunda-feira (4), o Clube resolveu desligar dez jogadores de uma só vez. Tiveram seus contratos interrompidos, os laterais Diego Renan, Esquerdinha e Matheus Rubens; o zagueiro Correia; o volante Gabriel Alves; o meia Lineker; e os atacantes Júnior, Samuel, Gelton e Vinícius. Destes, Renan, Esquerdinha, Lineker e Júnior, faziam parte daquele que era considerado o time titular.

Nas redes sociais, Yglésio fez uma publicação para tentar tirar o dele da reta, já que o Moto pode ficar fora de competições nacionais em 2023. “Estamos inconformados com o resultado e nos somamos a toda a torcida e ao conselho na certeza que será feita, já na segunda-feira, uma reformulação no elenco e na comissão técnica. Hoje, o Moto está ferido, mas seguirá de pé”, diz Moisés.

A informação dos desligamentos foi publicada nas redes sociais pelo repórter esportivo Daniel Amorim, da rádio Timbira AM. Na publicação, Amorim também fala das situações do goleiro João Paulo e do volante Codó, além do preparador de goleiros Gomes. Todos estes estão com suas permanecias no clube sendo avaliadas pela diretoria rubro-negra.

E como iniciei o texto, volto a reafirmar, que o Moto não tem planejamento, não tem um bom diretor de futebol, tem ausência de um bom gerente e falta experiência para Yglésio. Não dá pra aprender fazendo, sendo presidente de um clube, já que o Moto já foi vítima por duas vezes, tendo como presidentes, gente desorganizadas, inexperientes, e os resultados foram quedas e fundo do poço.

É bom acordar, enquanto está claro…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!