POLÍTICA

Daniel Oliveira solicita nova frota de ônibus para a região do Coroadinho

O parlamentar quer a ampliação e renovação dos coletivos para beneficiar a população

A falta de qualidade no transporte público é um dos principais problemas enfrentados pela população do polo Coroadinho, um dos maiores aglomerados de Maranhão, com mais de 14.500 domicílios, segundo dados do IBGE. “Grandes aglomerados urbanos como é o caso do Coroadinho, precisam de ações contínuas do poder público e esse tem sido o foco do nosso mandato, dialogar com as comunidades, levar a demanda aos órgãos competentes e buscar soluções.”, destacou o vereador Daniel Oliveira.

Morador do polo Coroadinho, o vereador Daniel Oliveira tem trabalho comunitário desde 2014 na região. O parlamentar , destacou as dificuldades enfrentadas pelos moradores da região referente a mobilidade urbana. “Diariamente recebo mensagens de moradores da região sobre o problema do transporte público. Em respeito a comunidade e por conhecer essa realidade, onde por muitos anos utilizei o transporte público, iniciei as tratativas em busca de solução para ampliação e renovação da frota dos ônibus que circulam no Polo.”, enfatizou.

Trata-se dos requerimentos de Nº 808/2022 e 810/2022 que solicitam à Prefeitura de São Luís a ampliação e renovação da frota dos ônibus das linhas: BOM JESUS/PRIMAVERA, VILA DOS NOBRES, PARQUE DOS NOBRES, COROADINHO/VILA CONCEIÇÃO, COROADINHO/BEIRA MAR, COROADINHO/BOM JESUS, PARQUE TIMBIRAS.

“A frota atual não atende de forma satisfatória a comunidade local e essa comunidade que tem milhares de pessoas sofrem, diariamente, com a prestação inadequada do serviço de transporte público e estamos buscando esse dialogo com o Poder Público para que seja solucionada essa situação.”, explicou o vereador Daniel.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!