NOTÍCIAS

Daniella Tema precisa ser respeitada por gregos e trianos

Deputada maranhense meteu a boca no trombone e fez denúncia grave contra o ex-marido

Parece clichê, mas ainda existem milhares de pessoas do gênero masculino que vestem calças, que se identificam como homens, mas que desrespeitam, agridem, atacam, achincalham e muitas vezes até matam mulheres neste meu Brasil a fora. Muitas por medo, deixam as agressões amadurecerem, virar rotina, e em muitos casos, tragédia. Daniella abriu uma porta chamada coragem e muitas mulheres devem seguir a mestra estrada: denunciar seus agressores.

Foi o que a deputada Daniella Tema (DEM) mostrou durante denúncia na Tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta terça-feira (15), ao falar com todas as letras, que está sendo vítima de ataques pessoais e de violência psicológica por parte do ex-marido, o ex-prefeito de Tuntum-MA, Cleomar Tema. Mesmo jovem, segundo Daniella, ela foi traída inúmeras vezes por Tema e só agora resolveu dar um basta nessa situação, que só causou desgaste e angústia em sua vida.

“Eu não me preparei para passar por tudo o que eu tenho passado. Vou continuar buscando o meu propósito, principalmente agora, por tudo o que eu estou vivendo, que é defender todas as mulheres maranhenses. Ao me defender, acredito que eu estou sendo voz de muitas mulheres vítimas de violência psicológica como eu tenho sofrido nos últimos dias”, afirmou a jovem parlamentar.

A jovem parlamentar mencionou que decidiu se pronunciar em respeito à filha, de 10 anos, após a publicação de inúmeras notícias que tentaram macular sua imagem sobre o fim de seu casamento e de questionamentos sobre sua integridade moral. Em outras palavras, Daniella foi caluniada na imprensa marrom e precisou se pronunciar e mostrar a verdade mediante fatos verídicos.

Daniella assegurou que, a partir de agora, usará a tribuna para denunciar os ataques e, assim, encorajar outras mulheres a romperem o silêncio. “Eu tenho certeza de que a minha dor, hoje, não é uma dor só minha. Tenho certeza de que muitas mulheres vivem essa dor. Eu sei que os ataques vão continuar, mas, agora, eu não vou mais silenciar”, finalizou Daniella.

Veja o discurso da deputada

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!