NOTÍCIAS

Decisão da Copa de Rua do bairro João de Deus será dia 19/12 (domingo)

As ruas Fé em Deus e Cerâmica vão fazer a grande final no estádio Gaiolão

As ruas Fé em Deus e da Cerâmica vão disputar, no próximo domingo, dia 19, às 10h, no estádio Gaiolão, o título de campeão da Copa de Rua do bairro João de Deus. As duas equipes carimbaram o passaporte para a decisão, após venceram seus adversários neste domingo (12), pela semifinal da competição.

A rodada da semifinal teve o primeiro confronto às 15h, com a vitória do rua da Cerâmica sobre a rua 12 de Julho, por 2  a  0. Já às 17h, com um belo gol do meio-campista Dabiroia, a rua Fé em Deus despachou a rua São José.

Também no próximo domingo (19), às 8h, antes da grande decisão, as ruas 12 de Julho e São José vão disputar o terceiro lugar da competição, que contou com a presença de 13 equipes, todas formadas por jogadores do Complexo de bairros do João de Deus.

Apoiadora da Copa, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), usou suas redes sociais para parabenizar todas as 13 equipes, mas em especial as duas finalistas. A parlamentar também agradeceu o apoio do secretário Rogério Cafeteira (Sedel) e confirmou sua presença na grande final.

“Quero parabenizar as ruas Fé em Deus e da Cerâmica, que vão disputar o título de campeão da Copa de Rua do bairro João de Deus. Foi uma competição muita disputada, que envolveu apenas jogadores do João de Deus e Vila Conceição/João de Deus. Parabenizar aqui também as 13 equipes que participaram e agradecer ao secretário Rogério Cafeteira, que deu total apoio para realização da Copa. Na decisão, ao lado do secretário Rogério, vou estar fazendo a entrega dos troféus e medalhas, ao campeão e vice”, escreveu a parlamentar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!