EMPREGOS

Deputado Duarte Jr abre seletivo para contratar Assessores

O seletivo vai acontecer em três fases em formato classificatório

De forma inédita no Maranhão, o Deputado Estadual Duarte Jr anunciou, nesta quarta-feira (12), processo seletivo para formar sua equipe de gabinete na Assembleia Legislativa.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL

Conforme o edital, os candidatos terão entre os dias 17 e 21 de dezembro para realizarem a inscrição. No site www.duartejr.com é possível conferir o documento completo.

Serão disponibilizadas 4 (quatro) vagas, todas para o município de São Luís/MA, sendo 1 (uma) para Assessor(a) Legislativo, 1 (uma) para Assessor(a) de Comunicação, 1 (uma) para Editor(a) de Imagem, Vídeo e Áudio e 1 (uma) para Assessor(a) Técnico Legislativo. As pessoas selecionadas serão nomeadas em cargos comissionados de livre nomeação e exoneração no gabinete do Deputado Eleito e estarão sujeitas às regras do serviço público.

De acordo com o futuro parlamentar, é a primeira vez que uma iniciativa como esta acontece no Maranhão. A ideia é mostrar que a política pode ser diferente e destinada a cuidar das pessoas, com eficiência e comprometida com o interesse público.

“Precisamos resgatar a confiança e a esperança das pessoas, e elevar o nível da política em nosso país. Para isso, precisamos contar com os melhores talentos e os melhores profissionais. Assim, poderemos lutar por um Brasil justo e contribuir com a transformação do Maranhão”, argumentou Duarte Jr.

O mais novo parlamentar faz parte Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), organização política brasileira fundada em 2012, que se dedica a contribuir na melhoria do processo político, incentivar as práticas sustentáveis e estimular o fortalecimento da democracia no país. Informações ou dúvidas sobre o processo seletivo podem ser enviadas para o e-mail seletivo@duartejr.com.

Confira o cronograma do certame:

O processo seletivo será dividido em etapas, confira:
-Envio de currículo e preenchimento de questionário, 17 a 21 de dezembro de 2018.
-Convocação dos aprovados para a segunda etapa, dia 27 de dezembro.
-Prazo final da realização da segunda etapa, dia 03 de janeiro de 2019.
-Convocação dos aprovados para prova prática, dia 08 de janeiro.
-Realização da prova prática, dia 10 de janeiro.
-Resultado da avaliação prática e convocação para entrevista, dia 15 de janeiro de 2019.
-Realização da entrevista, dia 17 de janeiro de 2019.
-Resultado final, dia 21 de janeiro de 2019.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close