Geraldo Júnior tem razão ao dizer que Segundo foi Secretário de Infraestrutura de Luciano Genésio e não resolveu o problema da buraqueira em Pinheiro
Agora como tirador de férias na Assembleia Legislativa do Maranhão por 120 dias, diz ser o salvador da pátria na Princesa da Baixada
No programa eleitoral da última sexta-feira (06), o candidato à prefeito Geraldo Júnior (União Brasil), subiu o tom e partiu pra cima do candidato de Josimar de Maranhãozinho, João Batista Segundo (PL). Geraldo Júnior tem razão ao destacar que Segundo foi Secretário de Obras de Pinheiro, na gestão Luciano Genésio, e resolveu o problema da buraqueira, deixando a cidade cheia de buracos, mas agora, por estar tirando férias na Assembleia Legislativa do Maranhão, finge ser aliado de Carlos Brandão e tenta ser o pai das obras do Governo do Estado em Pinheiro.
Vale destacar, que João Batista Segundo, por ordem de Josimar de Maranhãozinho, seu padrinho político, fez campanha na eleição de 2022 para Weverton Rocha, e virou as costas para o governador Carlos Brandão, de quem tenta descansar debaixo da sombra política.
Geraldo Júnior ainda chamou o candidato Segundo de Zé Beicinho. É bom lembrar, que Segundo é literalmente Segundo em todas as pequisas, ficando muito longe de andré da RalpNet, na preferência popular.
Por Daniel Santos