MARANHÃO

Desesperado: Flávio Dino perde a compostura e ataca Weverton

Ex-governador sabe que sua "batata" está assando dia após dia

Afastado do poder desde março, o ex-governador Flávio Dino (PSB) perdeu totalmente a compostura, nesta terça-feira (28), ao comentar pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto Econométrica e que o coloca em posição de liderança na disputa pelo Senado.

O levantamento também apontou vantagem do governador Carlos Brandão (PSB), mesmo este estando a cinquenta dias afastado de suas funções e sem realizar atos de pré-campanha.

Nas suas redes sociais, o comunosocialista utilizou uma montagem na qual ataca o senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo pelo PDT; além do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC). Flávio Dino está desesperado, já que jogo é jogo e treino é treino.

“Agradeço a liderança ao Senado, com mais de 50 pontos. Fico honrado com a confiança. Quanto ao governo, lembro que @carlosbrandaoma recupera-se de uma cirurgia. Está há 50 dias fora de eventos. E ainda alcança esse bom patamar. Em breve a diferença será maior”, escreveu (veja aqui o twitter).

Mesmo tendo sido traído por Flávio Dino, quando este criou uma Carta Compromisso estabelecendo critérios para escolha do candidato de consenso do grupo governista e depois a rasgou, Weverton nunca disparou impropérios contra o ex-governador.

Pelo contrário. Até determinado momento da pré-campanha, ainda ponderava apoia-lo.

Chumbo trocado não dói, Flávio Dino!

Em tempo: O referido levantamento da Econométrica foi registrado na Justiça Eleitoral com o número MA-01129/2022.

Por Gláucio Ericeira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!