Desesperado: Flávio Dino perde a compostura e ataca Weverton
Ex-governador sabe que sua "batata" está assando dia após dia
Afastado do poder desde março, o ex-governador Flávio Dino (PSB) perdeu totalmente a compostura, nesta terça-feira (28), ao comentar pesquisa de intenção de voto realizada pelo Instituto Econométrica e que o coloca em posição de liderança na disputa pelo Senado.
O levantamento também apontou vantagem do governador Carlos Brandão (PSB), mesmo este estando a cinquenta dias afastado de suas funções e sem realizar atos de pré-campanha.
Nas suas redes sociais, o comunosocialista utilizou uma montagem na qual ataca o senador Weverton Rocha, pré-candidato ao Governo pelo PDT; além do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC). Flávio Dino está desesperado, já que jogo é jogo e treino é treino.
“Agradeço a liderança ao Senado, com mais de 50 pontos. Fico honrado com a confiança. Quanto ao governo, lembro que @carlosbrandaoma recupera-se de uma cirurgia. Está há 50 dias fora de eventos. E ainda alcança esse bom patamar. Em breve a diferença será maior”, escreveu (veja aqui o twitter).
Mesmo tendo sido traído por Flávio Dino, quando este criou uma Carta Compromisso estabelecendo critérios para escolha do candidato de consenso do grupo governista e depois a rasgou, Weverton nunca disparou impropérios contra o ex-governador.
Pelo contrário. Até determinado momento da pré-campanha, ainda ponderava apoia-lo.
Chumbo trocado não dói, Flávio Dino!
Em tempo: O referido levantamento da Econométrica foi registrado na Justiça Eleitoral com o número MA-01129/2022.
Por Gláucio Ericeira