POLÍTICA

Despreparado, nervoso e decorativo: Carlos Brandão foi desmascarado no debate do Imirante

Governador do Maranhão só conseguiu falar de Flávio Dino e Restaurante Populares, mas não mostrou propostas

Se há uma unanimidade depois do debate realizado pelo portal Imirante na noite desta quinta-feira (1), foi justamente o péssimo desempenho do governador do Maranhão, Carlos Brandão. Durante mais de três horas de debate, Brandão mostrou nitidamente despreparo, nervosismo e total falta de conhecimento sobre os problemas do estado, irritado, desorientado e gaguejando a cada pergunta ou resposta, tentando passar a ideia que no Maranhão tudo está funcionando às mil maravilhas, como se tivesse falando para a população de outro estado.

O comportamento de Brandão confirmou o que disse Simplício Araújo, candidato a governador e ex-secretário de Indústria e Comércio no governo Flávio Dino: Brandão era um vice decorativo. Ou seja, não trabalhava, não participava das decisões, era um pária dentro do governo. A prova disso é que ele não sabia sequer as informações básicas da gestão do qual foi vice por quase oito anos.

A única coisa que conseguiu decorar e ficar repetindo foi uma estrada que o governo Flávio Dino teria asfaltado na região de sua terra natal, Colinas e que beneficia as fazendas de sua família. Não mostrou nenhum projeto para governar o estado e ficava tentando falar, de forma confusa, o que Flávio Dino teria feito. Nitidamente Brandão vive de passado, não conhece o presente, e sequer tem coragem de planejar o futuro. O maranhense não merece esse tipo de ator, que já tem decorado um espetáculo do passado e do presente sofrível.

Por esse motivo Brandão passou vergonha no debate, foi desmascarado, e talvez não vá a mais outro debate, principalmente na reta final de campanha. Como não fazia nada no governo Dino em que era vice, não faz ideia do que irá fazer caso seja eleito, já que talvez a única gestão que entende é de suas fazendas.

É no debate político e nas melhores propostas, que a população separa os homens dos meninos. Entre os 6 candidatos do debate, Brandão só não conseguiu ser pior que ele mesmo!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!