POLÍTICA

Discursos firmes marcam noite de filiações do PDT

Weverton reforça seu time e novas alianças devem desembarcar na plataforma 12

A segunda noite de filiações do PDT, que aconteceu na noite de quinta-feira (31), teve mais de 200 filiações. Entre os novos filiados o ex-prefeito de Timon e ex deputado Luciano Leitoa que fez um discurso forte e reafirmou seu apoio ao pré candidato ao governo do Maranhão, senador Weverton.

“Minha ficha de filiação do PSB foi abonada por Miguel Arraes. Um PSB de raiz. Este que está aí agora não é o PSB que me filiei. Saio do PSB pois não tem condição de ficar num partido após a filiação de Carlos Brandão, um candidato que se esconde atrás do outro para tentar chegar ao poder. Um candidato que ameaça os outros com a expressão “caneta cheia”. Um candidato que usa a máquina, não para ajudar as pessoas, e sim para perpetuar um projeto do poder. Quero um Maranhão Mais Feliz e justo para a nossa população. Acredito e apoio o senador Weverton ao governo do Maranhão”, disse Luciano Leitoa.

Presente ao ato de filiações, o presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, Honorato Fernandes, também fez um duro discurso.

“Senador Weverton sabemos do seu comprometimento com a classe trabalhadora, com o ex-presidente Lula e as bandeiras de luta do PT. Quem está lhe falando aqui é a banda boa do partido. A banda que defende os trabalhadores. A banda que não se troca por cargos ou favorecimentos. Conte conosco” , disse Honorato Fernandes.

O senador e pré-candidato, Weverton agradeceu ao apoio de todos e falou que os últimos acontecimentos fortaleceram ainda mais a sua disposição na disputa ao governo do Maranhão.

“Seguimos firmes, pois seguimos ao lado do povo. Nada irá nos abalar. Sabemos realmente com quem podemos contar e é com esse grupo, e com o povo, que seguimos firmes por um Maranhão Mais Feliz”.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!