Dois crimes bárbaros na Área de Proteção Ambiental de Pinheiro chocam a população pinheirense
Um jovem, de 17 anos e um pescador, de 72 anos foram mortos dentro da APA na cidade de Pinheiro nesta semana

A violência tomou conta do Brasil e na Baixada Maranhense não é diferente. Dois crimes brutais chocam a sociedade pinheirense, em menos de 48h. Duas pessoas foram mortas com características de execução, de forma covarde. Ambas estavam desaparecidas.
Na manhã desta terça-feira (11) o corpo do pescador identificado como Cipriano Bento Viegas, de 72 anos, foi encontrado enrolado em uma lona nas proximidades da Área de Proteção Ambiental de Pinheiro (APA) na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo do pescador apresentava sinais de tortura, duas perfurações de arma branca (faca) e uma por arma de fogo, possivelmente revolver calibre 38.
Durante a noite, o corpo do jovem Ítalo Bruno França Barreiros, de 17 anos, foi encontrado morto dentro de um dos banheiros da APA. O corpo do jovem apresentava sinais de estrangulamento e duas perfurações por arma branca (faca).
De acordo com informações já colhidas pela Policia Civil, o jovem teria chegado acompanhado por duas pessoas que momentos depois teriam saído do local sem a vítima.
A sociedade pinheirense acompanha aterrorizada o desenrolar de ambos os homicídios e cobra uma resposta rápida da justiça maranhense.
Por Vandoval Rodrigues