HOMICÍDIO

Duas mulheres são presas após matarem homem que recusou triângulo amoroso

A polícia civil descobriu que as duas acusadas tinham um relacionamento homossexual

Duas  mulheres identificadas como Aline Silva Moreira Frazão e Larissa Nascimento foram presas nesta quinta-feira (4) na cidade de Coroatá-MA. As duas estavam com prisão preventiva decretada pela Justiça e eram consideradas foragidas.
O mandado de prisão foi expedido pela comarca da cidade de Governador Acher-MA, onde elas são apontadas como autoras do assassinato de Osvaldo Queiroz da Silva, de 26 anos, conhecido como “Pitchula”. A vítima era casada com Aline e teria sido morto porque não aceitou conviver com duas mulheres.
TRIÂNGULO AMOROSO
Pelo que foi apurado pela Polícia Civil, Aline queria que Larissa fosse morar na mesma casa e que Osvaldo aceitasse um relacionamento à três. Como a vítima não aceitou, as duas mulheres resolveram tramar a morte de Osvaldo.
Para colocar o plano em execução, Larissa atraiu a vítima para uma estrada vicinal onde Aline já estava aguardando e matou Osvaldo com varias facadas.  Após o crime, ficou comprovado que as duas mulheres tinham um relacionamento. As duas acusadas fugiram e foram presas na cidade de Coroatá-MA.
Por Silvan Alves
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo