BABADO DA SEMANA

Edilázio Júnior tem sido uma “pedra” no sapato de Flávio Dino

O deputado federal tem mostrado as mazelas do governo comuno-socialista

No palco da maldade, Flávio Dino passou 7 anos fazendo maquiagem no Maranhão, pintando escolas e mudando nomes, mas entregando como prédio novo, tapando buracos em rodovias estadual, e dizendo que recuperou. Foi um maqueador profissional. As obras que iniciou, muitas, a grande maioria ainda não concluiu, como é o caso da MA-203 no Araçagy e a ponte Bequimão/Central.

Nos últimos anos o deputado federal Edilázio Júnior (PSD), tem tirado o sono de Flávio Dino. Algumas vezes por expor as mazelas comuno-socialista na Tribuna da Câmara e outras vezes as redes sociais. Neste sábado (25) em uma postagem, o parlamentar destacou novamente o “legado” que o governador Flávio Dino (PSB) deixará ao Maranhão. Além de um povo mais pobre e miserável, o maranhense pagará inúmeros empréstimos e o dinheiro ninguém sabe para onde foi.

No início de setembro deste ano, Edilázio destacou o vergonhoso “legado” de Dino no saneamento básico para os maranhenses, comentando inclusive o desperdício de verbas públicas. A cada manifestação de Edilázio, Dino perde a fome, o sono e entra em desespero.

Neste sábado (25), Edilázio Júnior, baseado na postagem do Blogue do jornalista Jorge Aragão em que a matéria destacava os 400 mil maranhenses que ingressaram na pobreza extrema no Governo Dino, o deputado destacou mais esse número desastroso da gestão do governador Flávio Dino e lembrou que quando o comuno-socialista assumiu o Palácio dos Leões havia prometido tirar o Maranhão da pobreza.

“Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que houve um aumento de 400 mil pessoas que entraram para a extrema pobreza em nosso estado, nos últimos 5 anos do governo comunista. Flávio Dino assumiu o governo com a promessa de tirar o Maranhão da pobreza, mas, pelo visto, piorou a situação. Esse é o legado dessa gestão!”, afirmou Edilázio Jr.

E assim muita gente vai tendo conhecimento do “legado” de Flávio Dino ao povo maranhense. Flávio Dino é o governador que cobra imposto alto nos combustíveis e do valor arrecado cria programas para dar esmolas aos motoristas de táxi, mototáxi e uberistas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo