ELEIÇÕES

Eliziane Gama defende nome de Weverton como candidato ao governo

Para a senadora, o colega de bancada deve o candidato do grupo de Flávio Dino

A senadora Eliziane Gama já demonstrou em outras situações que apoiará Weverton Rocha ao governo do Maranhão em 2022. Nesta segunda-feira (24), durante entrevista à Rádio Mirante AM, a senadora Eliziane (Cidadania) voltou a defender a unidade em torno do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB), em torno do nome de Weverton (PDT), para candidato ao governo em 2022.

“Nós fizemos uma reunião partidária, conversando com a nossa liderança política, nós tomamos uma decisão em relação ao senador Weverton que é do PDT, é meu colega no senado e que tem feito, aliás, um trabalho muito importante para o Brasil. O Weverton é uma pessoa de muita articulação política, ele conversa muito bem com todo mundo, reúne em torno dele, vários nomes e várias representações nacionais que podem inclusive ajudar muito o Maranhão”, disse a senadora.

Weverton já se articula em dezenas de municípios, conversando com prefeitos e lideranças políticas, montando sua base visando 2022. Articulado, não foi atoa que o senador é o político mais bem votado na história política do Maranhão. Esse capital eleitoral é difícil de alguém tomar do senador.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo