ELEIÇÕES

Em Bequimão, pré-candidato a vereador pelo PSL, declara apoio a Robson Cheira (PL)

O cantor e pré-candidato a vereador Paulinho Beckman, declarou apoio ao candidato a prefeito Robson Cheira

O feriado prolongado em Bequimão movimentou o tabuleiro político no município. Nesta terça-feira (8), o pré-candidato a vereador pelo PSL, Paulinho Beckman, amanheceu nos braços do candidato a prefeito Robson Cheira (PL). Paulinho que pregava a nova política em Bequimão, fez igual aos tradicionais políticos, que o ex-PSL criticava as redes sociais ao abandonar seu partido que tem como pré-candidato a prefeito, Coronel Lopes.

Paulinho tentou explicar o motivo que o fez deixar Coronel Lopes e se aliar ao candidato Robson Cheira. Em Nota, o agora ex-PSL, deseja sorte aos que ficaram no Partido Social Liberal e diz que não abandonou seus sonhos e nem seus projetos políticos. Pela atitude, não fez nada diferente da velha política, tão criticada por ele. VEJAM A NOTA ABAIXO NA ÍNTEGRA:

Venho, através dessa nota, lamentar minha saída do  Partido Social Liberal (PSL). Não abandonei  meus sonhos, meus projetos para minha cidade, para o nosso povo, povo este, tão sofrido, e tão guerreiro.
 
Sempre tive sonhos ,sonhos coletivos, sonhos que sempre incluíam a sociedade BEQUIMÃOENSE, os menos favorecidos, os distantes aos olhos dos políticos.
 
Infelizmente, tivemos algumas incompatibilidades de idéias, de pensamentos, isso acabou afetando a relação que tínhamos, desejo que a todos do PSL que tenham êxitos em seus projetos e que DEUS abençoe à todos.
Continuo nessa luta, em busca de uma BEQUIMÃO melhor e com a plena convicção, que com ROBSON CHEIRA, iremos juntos, em uma EVOLUÇÃO  HISTÓRICA para nossa cidade.
PAULO ROBERTO ALVES BOUÉRES (Paulinho Beckman)
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo