ESPORTE

Em dia de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022 servidores da Prefeitura de São Luís sairão mais cedo

Serviços essenciais, como saúde, limpeza pública, Guarda Municipal, Defesa Civil, fiscalização de trânsito e Terminais de Integração de Passageiros horários normais

A Prefeitura de São Luís terá horários diferenciados de funcionamento das suas repartições e atendimento ao público durante os dias de jogos da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2022 no Catar, que acontece de 20 de novembro a 18 de dezembro.

O Decreto N° 58.600, de 11 de novembro de 2022, assinado pelo prefeito Eduardo Braide, disciplina o horário de funcionamento dos órgãos, autarquias e fundações da Prefeitura Municipal durante a 1ª fase da Copa do Mundo, mantendo os serviços essenciais, como saúde, limpeza pública, Guarda Municipal, Defesa Civil, fiscalização de trânsito e Terminais de Integração de Passageiros.

O Brasil estreia na competição no dia 24 de novembro (quinta-feira), às 16h, contra a Sérvia. As duas seleções estão no grupo G, que conta também com Camarões e Suíça. O segundo jogo está marcado para o dia 28 de novembro (segunda-feira), às 13h e será contra a Suíça. A terceira partida da primeira fase acontecerá na sexta-feira, dia 2 de dezembro, contra a seleção de Camarões, às 16h.

Os horários do funcionalismo público municipal, estabelecidos pelo Decreto durante os jogos do Brasil, são:

24/11 (quinta-feira): Brasil X Sérvia, 16h. Expediente das 8h às 14h;

28/11 (segunda-feira): Brasil X Suíça, 13h. Expediente das 7h às 11h;

02/12 (sexta-feira): Brasil X Camarões, 16h. Expediente das 8h às 14h

Os servidores que trabalham de 13h às 18h também cumprirão o horário referente ao cronograma. Em caso de classificação do Brasil para as etapas seguintes da Copa, haverá regulamentação específica caso os horários dos jogos sejam diversos dos específicos neste Decreto.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!