Vereador de Paço do Lumiar-MA é denunciado por agredir a esposa
Quem deveria ser exemplo para a sociedade, acaba decepcionando o povo de Paço do Lumiar-MA
Quem deveria dar exemplos para a sociedade, acaba cometendo crimes, fazendo as coisas erradas e depois ainda quer pagar de honesto. É o que muito acontece na política brasileira. No Maranhão não é diferente. No meio político as agressões em esposas ou namoradas são constantes e as denúncias também. Em Paço do Lumiar-MA o vereador Marinho do Paço agora vai ter que se explicar para a justiça.
Foi instaurado na Delegacia Especial da Mulher o inquérito para apurar as agressões sofridas por Naylce Launé, que segundo denúncia, teriam sido praticadas pelo seu companheiro, o vereador de Paço do Lumiar-MA, identificado por Arquimário Gonçalves Reis, conhecido na política luminense como “Marinho do Paço”. O crime teria ocorrido de acordo com relatos da vítima, em um posto de combustível no último final de semana.
A vítima procurou a Casa da Mulher Brasileira, localizada no bairro Jaracaty, onde denunciou o agressor e em seguida foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito. Nas redes sociais, Naylce postou fotos das lesões sofridas e disse que já vinha sofrendo agressões por parte do vereador (esposo). Ela não teria denunciado antes por medo das suas ameaças que sofria como a perda de um emprego e até mesmo a suspensão do pagamento de uma pensão paga pelo vereador.
O inquérito para apurar o crime foi instaurado e o vereador “Marinho do Paço” deve ser ouvido ainda essa semana na Casa da Mulher Brasileira.
Por Silvan Alves