ALCÂNTARA

Em Nota, Bispo Dom Elio Roma, diz que é grave o estado de Saúde do prefeito de Alcântara-MA, Padre William

Padre William, segundo pessoas ligadas ao prefeito de Alcântara, teria passado mal no início de julho e foi transferido para São Luís, onde permanece internado

Uma nota publicada pelo Bispo Diocesano de São Luís, Dom Elio Roma, nesta sexta-feira (15), pegou os alcantarenses de surpresa, com o estado de saúde do prefeito de Alcântara, Padre William. Segundo a nota, William teria sofrido um infarto e teria sido transferido para São Luís-MA, onde se encontra em estado grave em uma UTI.

A nota assinada nesta quinta-feira (14), diz que os médicos que cuidam do Padre já haviam informado à família, que o quadro de saúde do prefeito é gravíssimo. A nota também solicita orações para Deus venha reverter o quadro e ocorra um milagre. Veja a nota do Bispo abaixo.

“Estive recentemente com Marilene, irmã do Pe. William, no Hospital em que ele se encontra. O estado de saúde dele é gravíssimo. Além dos cuidados intensos que ele recebe, contamos com a misericórdia de Deus para tirá-lo de tal situação. Lá rezei por ele e com ele, dei-lhe uma bênção e pedi, como continuo pedindo ao Bom Deus, que tenha misericórdia dele. Hoje, 14 de julho, sua irmã Marilene nos informou que, conforme o médico dissera, devemos nos preparar para tudo, inclusive, para entrega-lo nas mãos do Senhor, se assim for sua vontade. Peço as vossas orações por este nosso sacerdote”, disse Dom Elio.

Filiado ao Partido Liberal (PL), William Guimarães da Silva, ou simplesmente Padre William, tem 80 anos de idade e além de Alcântara, Padre William já governou os municípios de Santa Helena e Guimarães.

LICENÇA DE SAÚDE

Após passar mal e ser internado, foi solicitado à Câmara Municipal de Alcântara, uma licença ao gestor e com isso, o vice-prefeito Nivaldo Araújo de Jesus ou simplesmente Nivaldo Araújo (PROS), de 47 anos, assumiu o cardo interinamente para que a gestão municipal possa continuar suas atividades normais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!