LEGISLATIVO

Em quase 4 anos de mandato, deputado Pará Figueiredo diz ter arrumado 2 postes da Equatorial

O filho do desembargador José Joaquim, deve ter sonhado e acordado achando que manda na Equatorial Energia

O insignificante deputado estadual Pará Figueiredo, filho do desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, mostra que durante 40 meses ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, foi um inútil como parlamentar e ainda quer ser reeleito.

Esta semana, Pará Figueiredo, tentou dar uma de “João Sem Braço”, ao colocar uma aliada para gravar um vídeo e dizer que dois postes, colocados pela Equatorial Energia, teriam sido colocados graças a seu empenho na Assembleia. Pará só esqueceu de combinar com os moradores daquela comunidade, que nunca viu Pará Figueiredo, nem mais gordo e muito menos bonito. 

Segundo moradores, o serviço foi realizado pela Equatorial Energia, como rotina, já que as substituições de postes são frequentes, de acordo com o calendário. A troca dos dois postes aconteceu no bairro Pirapora, local onde Pará Figueiredo nunca colocou os pés.

Após a troca dos postes, o parlamentar foi as redes sociais comemorar o serviço realizado pela empresa Equatorial Energia, como se ele fosse sócio. A comemoração parece que Pará teria construído uma ponte para ligar São Luís à cidade de Alcântara.

Quem paga caro na conta de luz mensal, sabe que a Equatorial tem que resolver essas demandas de forma urgente, independente de qualquer “pedido especial”. Mas para Pará, que talvez tenha os 2 postes como sua maior ação. Deputado de primeiro mandato, Pará apareceu em 2018 pedindo votos, mas mas na periferia, nem apareceu.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!