ELEIÇÕES

Em reunião, Fátima Araújo dialoga com representantes de vários setores

O encontro aconteceu nesta segunda-feira (9) e reuniu lideranças de vários seguimentos

Comerciantes, trabalhadores autônomos e lideranças comunitárias e eclesiásticas do complexo de bairros do João de Deus, em reunião realizada na noite desta segunda-feira (09), na Creche Escola Vovó Rosinha, no João de Deus, declararam apoio a campanha da candidata, Fátima Araújo (PCdoB – 65.223).

Durante o encontro, a vereadora e candidata à reeleição leu uma Carta Aberta, em que ela apresenta suas propostas para mais 4 anos de mandato.

Entre as propostas estão:

“Lutar pela reforma do posto de saúde do João de Deus, assim como pela implantação da Central de Marcações de Consultas (Cemarc), além de solicitar a construção de um posto de saúde mais amplo para as comunidades do complexo de bairros da Vila Lobão.

Lutar pela implantação de um Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (Caps AD Estadual) para o complexo de bairros do João de Deus; e pela implantação de uma escola de tempo integral também para a região.

Solicitar a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no antigo prédio do Incra, na Avenida Santos Dumont.

Solicitar melhorias para o transporte público da região do João de Deus e lutar pela implantação de uma oficina cultural de confecções de indumentárias para danças culturais”.

A parlamentar que tem mais de 25 anos como líder comunitária, deve ser reeleita no próximo domingo (15), já que seu trabalho melhorou consideravelmente a vida dos bairros carentes de São Luís e suas propostas para reeleição continuam priorizando as comunidades periféricas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo