FÁTIMA ARAÚJO

Em vídeo morador pede e Fátima Araújo solicita construção de Arena Esportiva no Lago Azul. Local onde os moradores treinam é um terreno de chão batido

O terreno mede 80m x 100m e atualmente serve como espaço para a prática de futebol a crianças e moradores da comunidade

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp e redes sociais mostra um morador ao lado de várias crianças solicitando ajuda a vereadora Fátima Araújo para que interceda ao governador Carlos Brandão na construção de uma Arena Esportiva em um terreno de chão batido Localizado no bairro lago Azul, na região do Conjunto São raimundo em São Luís.

O local que mede 80m x 100m é o único espaço onde crianças e adultos praticam a maior paixão nacional: o futebol. Por ser uma parlamentar presente na comunidade, o morador resolveu gravar um vídeo pedindo ajuda à Pequena Guerreira, na tentativa de conseguir a contrução da área de lazer.

Em junho deste ano, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), protocolou uma Indicação Nº 0353/2024 solicitando ao Ministério dos Esportes, ao governo Carlos Brandão, por meio da Agência Metropolitana (AGEM), a construção de uma Arena Esportiva no terreno localizado na avenida Jackson Lago, no bairro Lago Azul/São Raimundo. Veja abaixo.

NÃO EXISTE DUPLICIDADE DE PROPOSIÇÕES

Se a vereadora Silvana Noely, havia protocolado uma Indicação pedindo a reforma de um campo de futebol, mas não especificou o local, já que históricamente o campo nunca foi construído e por isso não pode ser reformado, não existe duplicidade de proposições, já que a vereadora Fátima Araújo solicitou através de Indicação a construção de uma Arena Esportiva no local onde funciona precariamente um campo de chão batido, feito manualmente pelos moardores, sem nenhuma estrutura futebolística. A vereadora Fátima Araújo marcou um gol de letra ao solicitar a construção de um espaço esportivo em um terreno usado pelos moardores para praticar futebol.

OFÍCIO AO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO LUÍS

Por entender que as indicações tem finalidades e objetivos diferentes, a vereadora Fátima Araújo solicitou ao presidente Paulo Victor, que analise as indicações e resolva essa pendência, já que os moardores do Lago Azul não podem esperar por mais tempo para ter um espaço digno para prática de futebol, sonho aguardado por eles há anos. É quase que imposível reformar algo que nunca existiu, mas é possível construir algo em um espaço abandonado há anos pelo poder público. Veja o vídeo abaixo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo