NOTÍCIAS

Empresário da Baixada Maranhense é preso por roubo de cargas

Junto com o empresário de São Vicente Ferrer foram presos dois caminhoneiros

A prisão de dois caminhoneiros e um empresário, dono do Mix Marley Atacado e Distribuidora em São Vicente de Ferrer, na Baixada Maranhense levou a Polícia Civil do Maranhão até uma quadrilha que atua no roubo de cargas do Maranhão.

Toda a investigação foi iniciada por policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão e pela Polícia Civil. A investigação teve início depois que dois motoristas de duas carretas procuraram a polícia no último dia 27 de março na cidade de Porto Franco (MA), onde comunicaram que a carga de arroz que eles transportavam havia sido roubada nas proximidades da cidade de Estreito. A carga de acordo com a polícia  está avaliada em cerca de R$ 100 mil reais.

ENVOLVIMENTO DE EMPRESÁRIO

As polícias iniciaram as investigações sobre o suposto roubo da carga. Os policiais começaram a desconfiar dos dois motoristas que entraram em muitas contradições durante depoimento. Logo os dois caminhoneiros acabaram confessando que haviam desviado a carga que foi vendida por R$ 20 mil reais para o dono do supermercado atacadista Mix Marley da cidade de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense.

Com essa informação a polícia montou a segunda etapa da operação e no último sábado (4) com apoio da Polícia Civil de Viana-MA e da Polícia Militar de São Vicente de Ferrer-MA, os policiais prenderam o empresário. No Galpão da rede de supermercados a policia apreendeu grande parte da carga que havia sido roubada.

O dono do supermercado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Viana onde foi autuado em flagrante. A polícia suspeita que a quadrilha já vem agindo no roubo de cargas no Estado e pode está espalhada por outras cidades da Baixada. O empresário preso também possui lojas em São Luís no bairro do João Paulo e na cidade de Olinda Nova do  Maranhão.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!