BEQUIMÃO

Entrega da Declaração Anual do MEI termina amanhã (31)

Após o prazo de entrega da Declaração Anual, quem não fizer será multado em até R$50,00

A sala do Empreendedor de Bequimão informa aos Microempreendedores Individuais (MEI) do município podem fazer a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN) gratuitamente até a próxima sexta-feira (amanhã), dia 31 de maio.

Os interessados devem apresentar seus documentos pessoais, faturamento do ano de 2018 e todas as guias de pagamento emitidas. Quem não realizar a Declaração Anual estará sujeito a multas, perda dos benefícios do INSS e ter a empresa cancelada. Na ocasião, o empreendedor precisa informar se possui ou não empregado.

Quando a Declaração Anual do Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI) é entregue em atraso, fica sujeito ao pagamento de multa, no valor mínimo de R$ 50, ou de 2% ao mês-calendário ou fração, incidentes sobre o montante dos tributos decorrentes das informações prestadas na DASN-SIMEI.

A Sala do Empreendedor fica localizada na Avenida Antônio Dino, s/n – Centro, em frente à Praça do Cemitério. Mais informações pelo telefone (98) 9907-2134 ou 98153-7932 e pelo e-mail: saladoempreendedor.beq2018@gmail.com.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close