PINHEIRO

Esposa de Othelino Neto deverá ser a vice de Luciano Genésio

Em 2016 Ana Paula Lobato foi candidata a vice prefeita na chapa que teve Leonardo Sá como candidato

Com um péssimo mandato e uma rejeição enorme, o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio quer a enfermeira Ana Paula Lobato, esposa do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto para ser sua vice nas eleições de 2020. Para conquistar votos de mulheres, Ana Paula se tornou a vice dos sonhos de Luciano, já que a Esposa de Othelino Neto tem realizado um grande trabalho.

Ana Paula é pinheirense e em 2016 foi candidata a vice prefeita na chapa que teve o médico Leonardo Sá como candidato a prefeito. A rejeição do hoje deputado estadual pelos pinheirense, decretou a derrota de Leonardo Sá, que depois fez aliança com Luciano Genésio. Por ter forte atuação à frente do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), Ana Paula se tornou a candidata a vice dos sonhos de Luciano.

De família tradicional da política pinheirense, Ana Paula vem sendo cogitada para compor uma chapa nas eleições municipais de Pinheiro. Segundo o jornalista Vandoval Rodrigues, que publicou em seu Blogue, as conversas já estariam bastante avançadas. Luciano Genésio sabe da força de Ana Paula e Othelino Neto.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo