BABADO DA SEMANA

Ex-secretário de Edivaldo Holanda, Antônio Araújo, será adjunto de Márcio Jerry na Secid

O ex-secretário mais odiado na gestão do ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr, não vai ficar desempregado como os ludovicenses esperavam

O ex-secretário a gestão do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior não vai ficar desempregado como a população de São Luís esperava. Após o fim da gestão de Holandinha, Márcio Jerry, padrinho forte de Antônio Araújo, decidiu lhe amparar mais uma vez debaixo de suas asas.

Nesta segunda-feira (11), Antônio Araújo tomará posse na função de secretário adjunto de Habitação e Desenvolvimento Urbano, na pasta que será comandada por seu padrinho, Márcio Jerry, no governo Flávio Dino. Ao longo dos últimos oito anos, Antônio Araújo exerceu funções na gestão Edivaldo Holanda Júnior como secretário de Obras e Serviços Públicos e na Secretaria de Urbanismo de São Luís, sendo duramente criticado pela população.

Antônio Araújo foi convidado pelo novo secretário de Cidades, Márcio Jerry (PCdoB), já ambos possuem estreita relação de confiança, o que manteve Araújo no cargo da Semosp na gestão do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Antônio Araújo foi uma espécie de carrasco aos opositores de Edivaldo e Flávio Dino em São Luís.

O ex-secretário de Obras de Edivaldo terá como missão tocar os programas habitacionais em desenvolvimento no estado, dentre eles, o condomínio Jomar Moraes, no Parque Pindorama, que está prestes a ser entregue.

Por Diego Emir

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo