NOTÍCIAS

Ex-vice prefeito Gilmar Pereira e vereador Marcos Bordalo recebem João Batista Segundo, pré-candidato a deputado

Forte lideranças de Peri-Mirim, Gilmar e Marquinhos cumpriram agenda com o empresário João Batista Segundo no município

O empresário, João Batista Segundo, pré-candidato a deputado estadual, esteve no município de Peri-Mirim para prestigiar a final do Campeonato Feminino de Futsal, onde participaram equipes do esporte amador, algumas montadas apenas para competir nesta edição. Participaram do evento o ex-candidato a prefeito e ex-vice prefeito de Peri-Mirim, Gilmar Pereira, grande liderança política local e o vereador Marcos Bordado.

Na final do futsal, as desportistas deram um show, uma boa demonstração da importância do incentivo ao esporte amador e seus benefícios às comunidades, como a saúde, lazer, socialização e entretenimento. Após o torneio, João Batista Segundo e sua comitiva visitaram amigos e apoiadores para conversar sobre propostas e demandas para o município.

Foi uma noite muito proveitosa, em que estivemos participando de um momento muito importante para as mulheres do município, as desportistas do futsal tiveram seu espaço em uma competição que incentivou a prática do esporte na cidade, além é claro de todos os outro benefícios advindos do esporte, como a saúde, lazer e entretenimento. Também estivemos conversando com as comunidades, revendo amigos, buscando obter um panorama cada vez mais detalhado das demandas mais urgentes do local. Obrigado a todos pela receptividade, inclusive agradeço a vereadora Telma, que não estava presente no evento, mas que nos apoia e sempre nos recebe com grande carinho. O trabalho continua, vamos em frente!”, disse o pré-candidato João Batista Segundo.

Com a desastrosa gestão do prefeito Heliezer Soares, Gilmar Pereira, que já foi vice-prefeito de Peri-Mirim e também disputou as eleições de 2020 para a prefeitura e ficou na segunda colocação, se torna o nome mais provável para vencer o próximo pleito em 2024. Gilmar já foi vereador de Peri-Mirim e vem de uma família muito respeitada na política perimiriense, tendo como principal base, a região de Três Marias.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!