Prefeito Anderson Wilker prestigia Convenção do PCdoB
O prefeito de Alcântara esteve presente acompanhado de sua comitiva
No feriado de Adesão do Maranhão, a Capital Maranhense fez história ao sediar a Convenção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) que escolheu mais uma vez Flávio Dino como candidato ao governo do Maranhão para as eleições de outubro deste ano. O evento político batizado de “Todos pelo Maranhão”, reuniu milhares de pessoas dos 217 municípios do Estado. Entre os participantes estavam lideranças estaduais, municipais, comunitárias e religiosas que lotaram os espaços interno e externo do Multicenter Sebrae no bairro Cohafuma, em São Luís.
Como aliado legítimo do governador Flávio Dino, o prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, juntamente com sua comitiva formada por Assessores, Secretários, Vereadores, Presidente de Partidos e lideranças políticas do município, participou da convenção para justificar seu apoio aos candidatos da coligação “Todos pelo Maranhão”.
“É um grande governador, já mostrou isso para o Brasil. Não é atôa que foi escolhido como o governador mais eficiente do país. Sua reeleição vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido com responsabilidade no Maranhão. Alcântara vai está com Flávio Dino e a população alcantarense é quem ganha com tudo isso. Além disso teremos nossos candidatos a deputados estaduais e federais e senadores. Só quem vai ganhar é a população de Alcântara e do Maranhão”, destacou Anderson Wilker.
A Convenção que reuniu vários partidos aliados e apoiadores do projeto de reeleição do Comunista, oficializou neste sábado (28) Flávio Dino como nome certo para continuar o trabalho pelo Maranhão na coligação “Todos Pelo Maranhão”, formada por 14 partidos.
Além de Flávio Dino, os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), foram confirmados como candidatos ao Senado da República. Othelino Neto teve seu nome mais uma vez escolhido para concorrer a vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão. A convenção marcou um grandioso ato político, sendo transformada em uma festa da democracia e contou com aproximadamente 10 mil pessoas. Caravanas de cidades do interior e bairros da capital compareceram para justificar apoio a Flávio Dino. Alcântara esteve presente!