POLÍTICA

Família Lago se junta a Brandão e família Sarney, 13 anos após Roseana Sarney tomar mandato de Jackson Lago

Mais uma vez a política mostra aos químicos, que ainda é o único lugar do planeta, onde óleo e água se misturam

Parece que a retirada do ex-governador Jackson Lago do poder através da justiça em 2009, por intermédio da família Sarney, doeu apenas nele e nos pedetistas raiz. Para os irmãos, sobrinhos e viúva de Jackson, pouco importa nesta altura do campeonato, o sofrimento do saudoso e dos eleitores de Jackson. Sem perceber que agora se uniram aos principais autores da retirada de Jackson Lago do poder através da justiça, a família Lago declarou apoio a Brandão, que acolheu 99% do grupo Sarney.

Levado por Rodrigo Lago, secretário da SAF na gestão Flávio Dino, Brandão reuniu-se com familiares do saudoso ex-governador Jackson Lago, de quem recebeu apoios individuais. O que não foi dito durante o encontro, é que a partir de agora os Lagos iriam dividir espaço com a família Sarney, aqueles que retiraram Jackson Lago a força do Palácio dos Leões por meio da justiça. Desta vez, água e óleo irão se misturar.

Após a reunião, os pedetistas brandonistas gravaram vídeo, jogaram na rede social, mas esqueceram que irão está juntos, abraçados com os Sarney para tentar colocar Brandão e a família Sarney novamente no poder, desta vez com a ajuda dos Lagos. Sem poder de fogo na esfera política e pouca influência junto aos pedetistas raiz, verdadeiros representantes de segmentos da sociedade, a família Lago deve passar vergonha quando encontrar quem sempre defendeu Jackson e criticou a família Sarney.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!