SÃO LUÍS

Famílias carentes do Complexo de bairros do João de Deus recebem peixes

A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (19) na Praça Dr Jackson Lago

Ações humanitárias estão salvando vidas, colocando comida na mesa de milhares de pessoas em todo Brasil. Em São Luís, não tem sido diferente nos últimos meses, principalmente em comunidades carentes da capita. Desde que começou a pandemia de Covid-19, a vereadora Fátima Araújo tem realizado parcerias e ajudado milhares de pessoas com ações sociais.

Nesta quarta-feira (19), moradores de comunidades do Complexo de bairros do João de Deus, que se cadastraram antecipadamente na sede do Instituto ISA, foram contemplados com cerca de 2 mil quilos de peixes, solicitados pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), ao Governo do Estado, através do vice-governador Carlos Brandão e do secretário Felipe Camarão (SEDUC).

A entrega do pescado aconteceu na praça Dr. Jackson Lago, no bairro Vila Conceição/João de Deus, com a presença da vereadora Fátima Araújo e de lideranças locais, que ajudaram a equipe da parlamentar a manter todos os protocolos sanitários durante a ação.

“Mais uma ação importante para combater a crise econômica gerada pela pandemia da Covid-19. Nesta quarta-feira (19) cerca de 2 mil quilos de peixes foram entregues as comunidades do complexo de bairros do João de Deus. Para a iniciativa contamos com o apoio do Governo do Estado, que através do vice-governador, Carlos Brandão e do secretário Felipe Camarão (SEDUC). Ambos têm contribuído com grandiosas ações solicitadas por esta vereadora. Meu agradecimento também aos meus colegas de parlamento, os vereadores Paulo Victor e Aldir Júnior, que estivem nos ajudando na aquisição e distribuição do pescado”, ressaltou Fátima ao Portal G7.

A parlamentar tem realizado um conjunto de ações para o enfrentamento à pandemia e seus impactos negativos. No último sábado (15), na sede do Instituto ISA, Fátima organizou uma grande ação social em saúde. Já para o próximo sábado (22), às 16h, a parlamentar prepara a distribuição de cerca de 2 mil cestas básicas, que serão doadas a pessoas que se inscreveram antecipadamente na sede do ISA.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!