LEGISLATIVO

Fátima Araújo anuncia reinauguração do Instituto Isa

O instituto ofertará, de maneira gratuita, diversos serviços de saúde para a população

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) anunciou na manhã desta segunda-feira, 07, a inauguração da nova sede do Instituto Solidariedade e Ação (Isa) que ocorrerá nessa terça-feira, dia 8 de março, a partir das 8h, na rua 12 de Julho, nº 32, Vila Conceição/João de Deus.

O Instituto atua há 32 anos em São Luís e com a nova sede dará continuidade à oferta gratuita de serviços em clínica geral, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional e hidromassagem, três vezes por semana, além dos projetos sociais já executados na comunidade.

“Gostaria, desde já, de estender a todos o convite para a inauguração do Instituto Isa que será acompanhada de uma grande ação social e da super aula de zumba, com participação dos quatro pólos do Viva Mais Saúde”, enfatizou a parlamentar.

Posto de Saúde do João de Deus

Fátima voltou a cobrar da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) a reforma do posto de saúde do bairro João de Deus, que segundo a parlamentar segue com problemas de infraestrutura. Ela esclareceu que a emenda parlamentar de sua autoria já foi paga pela prefeitura, carecendo apenas de autorização da Semus para início da obra.

Infraestrutura

Por fim, a vereadora chamou atenção para a situação da Avenida Tales Neto, também no João de Deus, que sofre com os buracos na malha asfáltica, ocasionando muitos acidentes. Fátima Araújo pediu providencias à prefeitura e também ao Estado, enfatizando a que já existe um requerimento de sua autoria nesse sentido.

Por Suellen Soares

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo