HOSPITAL

Fátima Araújo destina $200 mil reais para Maternidade

A emenda parlamentar vai ajudar na manutenção da Maternidade Maria do Amparo no bairro do Anil

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) mais uma vez marca um gol de placa ao anunciar uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais para ajudar na manutenção da Maternidade Maria do Amparo no bairro Anil em São Luís. A anúncio foi feito para a direção da casa de Saúde e logo em seguida divulgada em sua página na rede social Facebook.

“Hoje mais cedo, ao ser comunicada da atual situação financeira da Maternidade Maria do Amparo – Anil, e da interrupção dos serviços de internação, destinei em caráter de urgência, uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 200 mil reais para impedir que esse importante Centro de Saúde pare de funcionar”, destacou a vereadora.

A vereadora Fátima Araújo ainda comunicou que vai acompanhar de perto a situação da Maternidade, que segundo a Pequena Guerreira é uma unidade de saúde que ajuda muita gente da região. “Amanhã estarei fazendo uma nova visita à Maternidade e comunicando oficialmente as informações completas sobre esse repasse. Farei o que estiver ao meu alcance para que a Maternidade Maria do Amparo volte as suas atividades o quanto antes”, finalizou.

Fátima Araújo é daquele tipo de parlamentar que não brinca em serviço e quando o assunto envolve os mais pobres, a situação precisa ser resolvida urgentemente, como está fazendo neste momento com a situação da Maternidade do Anil, importante Centro de Saúde da capital maranhense.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo