ARTIGO

Fátima Araújo divulga Nota de Esclarecimento sobre vídeo divulgado por opositores

O vídeo que circula na rede social e em alguns blogues da cidade foi gravado em 2018 por meia dúzia de "gatos pingados" de opositores à vereadora

Bastou começar a pré-campanha, para a primeira Fake News contra a vereadora Fátima Araújo aparecer. Um vídeo gravado por desocupados em 2018, já circulou inúmeras vezes nas redes sociais e ninguém mais acredita nesse tipo de ataque rasteiro. A fama de mulher guerreira, trabalhadora e incansável incomoda gregos e troianos na política da capital maranhense. Nos últimos dias o nome da vereadora Fátima Araújo foi ventilado nas redes sociais por aqueles que pouco fizeram e não conseguem ver tantas ações sendo realizadas nas comunidades após solicitações de Fátima Araújo.

A população de São Luís conhece o grande trabalho realizado pela parlamentar nesses mais de 43 meses de mandato. São tantas realizações em benefício da população, que Fátima Araújo está sendo alvo de fake news montada por “meia dúzia de gatos pingados”, que usam as redes sociais para tentar difamar uma que luta pelos mais carentes da capital.

Desde que assumiu a cadeira de vereadora na Câmara Municipal de São Luís, o trabalho de Fátima Araújo tem incomodado alguns uma “meia dúzia de gatos pingados” na política de São Luís. Os moradores das comunidades que fazem parte do Complexo de bairros do João de Deus, sabem que Fátima é uma das parlamentares mais atuantes nesta legislatura na Câmara Municipal, quiçá, das últimas legislatura.  Bairros como João de Deus, Vila Conceição, Jardim Conceição, São Cristóvão, São Bernardo,  Lago Azul, Santos Dumont, Residencial João Alberto, Santo Antônio, Pirapora, Vila Lobão, Parque Universitário, Aurora, Jaguarema e Anil, receberam benefícios através de suas reivindicações, tanto na esfera municipal, quanto na estadual. Isso incomoda os adversários, que tentam atrapalhar de qualquer maneira.

As dezenas de ruas asfaltadas, escolas reformadas, praças construídas, postos de saúde reformados, Restaurante Popular implantado,  as inúmeras ações sociais em saúde, mostram que Fátima Araújo trabalha para o coletivo e isso incomodou aqueles que pensam no individual, e que nunca fizeram nada pela população, diferente de Fátima Araújo que luta e briga pelas melhorias na saúde, educação, infraestrutura, esporte, meio ambiente e cultura.

Com o intuito de tentar destruir a reputação da vereadora Fátima Araújo, mulher que tem crédito com as comunidades, desocupados usam as redes sociais para agredirem Fátima Araújo com palavras de baixo calão, através dos famosos “Fake News”. Em seu mandato, Fátima criou vários projetos que beneficiam centenas de pessoas.

Todos os projetos se tornaram sucesso nas comunidades onde funcionam, como é o caso dos projetos Educar para Vencer, Viva Mais Saúde, Sonho na Ponta do Pés, Atleta Cidadão e Tocando Sonhos que beneficiam apenas as famílias carentes das comunidades de São Luís.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo