LIMPEZA PÚBLICA

Vereadora Fátima Araújo solicita e Comitê Gestor de Limpeza Urbana realiza capina no estádio Gaiolão e Praça da Juventude

O serviço de limpeza urbana foi realizada no estádio Gaiolão e Praça da Juventude no bairro João de Deus

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicitou do Comitê Gestor de Limpeza Urbana, a capina do estádio Gaiolão no bairro Vila Conceição e da Praça da Juventude, no bairro João de Deus. O serviço de capina mecanizada no estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus foi finalizou na tarde desta quarta-feira (03).

Mesmo com as atividades futebolísticas paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus, a limpeza do campo e seu em torno é visto pela vereadora Fátima Araújo como serviço essencial para manutenção da estrutura do Estádio, palco de grades campeonatos de futebol amador.

 

“Quero aqui agradecer mais uma vez a competentíssima Carolina Estrela por atender mais uma solicitação de minha autoria e pelo brilhante trabalho à frente do Comitê Gestor de Limpeza Urbana de São Luís. O serviço de capina muda o cenário de um local e melhora a visibilidade, deixado mais atraente”, disse a vereadora em sua página na rede social.

PRAÇA DA JUVENTUDE

No último sábado, dia 30 de maio, o Comitê Gestor de Limpeza Urbana de São Luís, disponibilizou uma equipe de capina mecanizada para fazer a limpeza da Praça da Juventude, localizada no bairro João de Deus. Foi mais um dia de intenso trabalho de limpeza na praça.

Mais uma vez a vereadora de São Luís, Fátima Araújo agradeceu o empenho dos agentes de limpeza pública. “Não poderia deixar de agradecer os agentes de limpeza pelo trabalho realizado. Sem dúvidas, são verdadeiros heróis que nesse momento de pandemia, continuam trabalhando para deixar nossos espaços públicos cada vez mais limpos. A eles todo meu respeito”, destacou a vereadora em sua página na rede social.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo