LEGISLATIVO

Fátima Araújo ressalta diálogos entre Legislativo e Executivo municipal

Segundo a parlamentar, o diálogo é importante para a condução dos trabalhos na Câmara

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), usou a tribuna da Câmara Municipal, em sessão realizada nesta terça-feira (3), para destacar a relação entre o Executivo e o Legislativo municipal. A parlamentar elogiou o encontro dos vereadores com o prefeito Eduardo Braide, na segunda-feira (2), no qual foram discutidos assuntos referentes à cidade e à população. Na ocasião, parabenizou trabalhadores pela data festiva nacional, comemorada no domingo (1º) e que teve seu apoio na promoção de evento específico no bairro João de Deus.

A parlamentar pontuou sobre encontro com o prefeito Eduardo Braide, no qual tratou de emenda de sua autoria, que destina recursos a serem investidos em obras de reforma e ampliação no posto de saúde do bairro João de Deus.

“O prefeito nos confirmou que as obras serão executadas e esperamos que ele atenda nosso pedido, pois os moradores precisam muito. Agradecemos ao prefeito por este diálogo”, ressaltou Fátima Araújo.

A vereadora tratou ainda de outras emendas em benefício do bairro João de Deus. Na lista, solicitação para que sejam contratados profissionais de saúde que prestarão atendimento gratuito à população, por meio de instituto social; pedido para promoção de obras de infraestrutura em vias do bairro; e outras ações de cunho social para moradores da área.

A vereadora também destacou o atual momento da Câmara. “Precisávamos de paz. O clima nesta casa está como deve ser, vereadores dialogando e atuando pela cidade e pela população”, enfatizou, destacando a atuação agregadora do colega Raimundo Penha (PDT), que é líder do governo municipal na casa legislativa. Na avaliação dela, sob a condução de Penha, os poderes Legislativo e Executivo estão mais próximos.

Fátima Araújo frisou o apoio do Governo do Estado a evento do Dia do Trabalhador e em comemoração aos 41 anos do bairro João de Deus. “De grande relevância estas ações realizadas em nossas comunidades e agradecemos ao governador Caros Brandão, pelo estímulo a estas iniciativas. Agradeço também ao secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, que nos auxiliou nestes eventos. E meus parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras da nossa cidade, do Maranhão e de todo o país”, enfatizou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!