Fátima Araújo usa carro de som no bairro para agradecer os quase 6 mil votos recebidos
Mesmo com expressiva votação, Pequena Guerreira não conseguiu seu terceiro mandato, já que o próprio PCdoB prejudicou a vereadora
A vereadora Fátima Araújo, dona de dois mandatos exitosos na Câmara Municipal de São Luís, não conseguiu sua reeleição, mas por gatidão aos eleitores fiéis e comprometidos com o desenvolvimento das comunidades do Complexo de bairros do João de Deus, usou um carro de som nesta segunda-feira (8), para agradecer os 5.820 votos conscientes recebidos nas urnas no último domingo (7) em São Luís. Nas redes sociais ela também agradeceu seus eleitores.
“Muito obrigada, pelos 5.820 votos de confiança! Agradeço de coração a todos que votaram na vereadora, Fátima Araújo. Infelizmente, existem situações na política em que o trabalho não conta, e sim o dinheiro. Quem me conhece sabe da minha luta em prol do povo! Estou feliz por ter alcançado esse total de votos e que nenhum foram comprados, diferente deles que não tem essa felicidade. Eu tô muito feliz, fiz a minha parte! Fiz um trabalho digno,honesto e transparente com muito amor e carinho. Irei terminar meu mandato com a consciência tranquila! Um forte abraço a todos da Pequena Guerreira!”, finalizou.
Fátima Araújo foi eleita vereadora de São Luís-MA pela primeira vez em 2016 e conseguiu a reeleição em 2020, sempre com votos conscientes por conta do forte trabalho parlamentar e social realizado em 22 bairros da região do João de Deus. Na eleição de 2024, os votos consciente foram depositados, mas não foram suficientes para obter a terceira vitória consecutiva.
Em conversa com o jornalista João Filho, editor do G7, Fátima Araújo mostrou estar tranquila e obediente aos comandos determinados por Deus. “João Filho, estou tranquila, não comprei votos, todos que recebi, foram orgânicos, conscientes. Quem votou em mim reconhece o meu trabalho, por tanto não tenho porque ficar triste. Vou aproveitar pra cuidar de minha saúde e voltar a trabalhar visando novo pleito”, disse a Pequena Guerreira.
Com a votação expressiva, percebe-se que Fátima Araújo mantém seu capital eleitoral alto no Complexo do João de Deus, mas acabou perdendo uma eleição por culpa do próprio partido, já que o PCdoB literalmente sacaneou com a Pequena Guerreira ao doar R$300 mil do fundo partidário a um candidato desconhecido e apenas R$20 mil a Fátima Araújo, que vem de duas vitórias. Mesmo com a derrota, Fátima Araújo saiu gigante com quase 6 mil votos e o PCdoB com Jerry & CIA sairam nanicos desta eleição.