INFRAESTRUTURA

Prefeito João Martins vistoria construção de ponte no povoado Pericumã

A obra vai dar acessibilidade aos moradores da comunidade quilombola no período do inverno

Bequimão é um dos poucos municípios da Baixada e Litoral Maranhense que a acessibilidade liga todas as comunidades à sede do município. São mais de 400 quilômetros de estradas vicinais construídos, ampliados e recuperados pelo ex-prefeito Zé Martins. Em sua grande maioria, 90% das pontes de madeira foram substituídas por bueiras de concreto.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre
Para manter as estradas conservadas e com acesso aos veículos de passageiros, transporte escolar, ambulâncias e viaturas de polícia, o atual prefeito João Martins já iniciou o trabalho de infraestrutura nas estradas da zona rural. Nesta quarta-feira (17), João Martins vistoriou a obra de construção de uma ponte na estada que liga o povoado Pericumã.
Pode ser uma imagem de em pé, árvore e corpo d'água
Durante a vistoria dos serviços de construção da ponte que dá acesso a Comunidade Quilombola de Pericumã, João Martins esteve acompanhado da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura. “Estamos dando oportunidade para que os moradores acompanhem e opinem na execução dos trabalhos, de forma participativa, para garantir a resolução desse antigo problema na comunidade”, descreveu o prefeito João Martins em sua rede social.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo