MARANHÃO

Ferryboat fica à deriva, mas a MOB diz que a embarcação apenas parou no semáforo na baía de São Marcos

De acordo com informações de proprietários de vans, a embarcação precisou ser rebocada por outro ferryboat

Pode acontecer o que for com um ferryboat, que a Agência de Mobilidade Urbana (MOB) vai negar através de nota ou ligando para a rádio Mirante AM. Se pegar fogo, a MOB diz que foi apenas fumaça. Se encher de água, a MOB diz que foi apenas uma criança que fez xixi dentro da embarcação. Aconteça o que acontecer, a MOB nega e ainda diz que é fake news.

Na tarde da última quinta-feira (11), um dos ferryboats da empresa Internacional Marítima, de propriedade de Luis Carlos Cantanhede, ficou à deriva na Baía de São Marcos. A embarcação precisou ser rebocada por outro ferry da mesma empresa, que também navegava na rota no momento da pane.

A embarcação transporta passageiros e cargas na travessia aquaviária entre a Baixada Maranhense e São Luís. No momento do problema, passageiros filmaram a embarcação sendo rebocada, mas a MOB nega tudo e ainda diz que é fake news e montagem.

Este foi o primeiro incidente dessa proporção registrado em uma viagem de ferry. Por conta da situação, o veículo não fez mais viagens naquele dia e entrou em manutenção.

A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos do Maranhão (MOB), que administra o serviço, chegou a se manifestar sobre o ocorrido, mas negou o que foi divulgado pela imprensa. Pelo visto, o ferryboat deve ter parado no semáforo na baía de São Marcos, já que naquele perímetro a faixa deve indicar cruzamento.

Mês passado, a embarcação José Humberto também ficou encalhada próximo à Baía de São Marcos. Veja o Vídeo Aqui.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!