BABADO DA SEMANA

Filho de Bolsonaro que pegou o condomínio todo, agora pegou Covid-19

Jair Renan, que Bolsonaro falou que já pegou as mulheres do condomínio onde mora, está com Covid-19

Jair Renan, o filho 04 de Jair Bolsonaro, que segundo o pai, já pegou o condomínio inteiro, agora pegou Covid-19 e apresenta sintomas leves, como perda de olfato. O catador de mulheres ficou conhecido após o pai falar durante uma entrevista, que seu filho teria pegado todas as mulheres de seu condomínio.

Na família, pegaram a doença Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro e Heloisa Bolsonaro, mulher de Eduardo Bolsonaro e agora o pegador 04.

Em abril, Renan ironizou a doença durante transmissão ao vivo em uma rede social e chegou a insinuar que havia pego a doença.  Ele afirmou que a pandemia do coronavírus era uma “história da mídia para trancar as pessoas dentro de casa”.

“Que pandemia, mano? Isso aí é história da mídia para trancar vocês em casa, para achar que o mundo tá acabando. É só uma gripezinha, irmão. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando… Quer dizer, prefiro morrer transando que tossindo”, disse Renan. Após a repercussão do vídeo, o filho do presidente foi banido da rede social Twitch.

Jair Renan é filho de Ana Cristina Valle, uma das ex-mulheres de Bolsonaro investigada no esquema de rachadinha no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo